terça-feira, 15 de julho de 2008

Prémios





Olá....recebi os meus 2 primeiros prémios e foram-me enviados pela Andreiuska do Blog http://criatividade-a-mil.blogspot.com/

Este é o regulamento :
1. Ao receber o prêmio, escreva um post mostrando o prêmio e cite o nome de quem vc recebeu o prêmio e link o seu blog.
2. Indique 7 blogs qu vc ache brilhante, com melhor tema e melhor design.
As meninas a quem vou dar estes prémios são:
- Madrinha Dora
- Lenocas
- Rakel
- Joana
- Monika
-Nokinhas
-Larita

2 comentários:

Luis Moisão disse...

ola marisa obrigado pelo premio.a minha parte da troca segue esta semana pelo correio espero que gostes.fica bem .beijinhos

Luis Moisão disse...

ola marisa ja enviei a troca pra ti fico a aguardar que me digas quando receberes.tens um desafio no meu blog .jinhos