domingo, 13 de julho de 2008

Desafio

Este desafio foi-me dado pela minha madrinha Dora do http://mimospontocruz.blogspot.com Consiste em responder às questões e passar o desafio a 5 meninas.

O QUE ESTAVAS A FAZER HÁ 10 ANOS?
-Provavelmente a brincar.

QUAIS AS COISAS QUE TENS NA LISTA PARA FAZER HOJE?
- Ir a uma festita
- E aproveitar pa descansar

SNACKS/PETISCOS QUE GOSTAS (5)
- Moelas
- Caracóis
- Tremoços

COISAS QUE GOSTARIAS DE FAZER SE FOSSES BILIONÁRIA.
- Ajudar todos os que me são queridos.
- Tentar tratar o meu problema das costas.
- Concretizar o meu sonho e entrar em artes
- Viajar...

LUGARES ONDE JÁ MOREI
-Portalegre
-Coimbra
-Albergaria

Passo o desafio a:
- Andreiuska
- Larita
- Nokas
- Tata´s
- Joana

3 comentários:

Paulinha disse...

Oi Marisa.
Obrigada pela tua visita ao meu blog, espero que tenhas gostado dos meus trabalhinhos e passa ca sempre que quiseres.
Vou aproveitar para ver o teu blog tb.
Um beijinho grande

Deiazita disse...

Olá...já tou de volta...vou agr postar o teu desafio...tbm tens uma coisinha p ti no meu blog.
Beijinhos.

Deiazita disse...

Oix...estou de volta...Vim retribuir o teu desafio com o prémio p ti...dps vai lá ver...beijokas.