quinta-feira, 17 de julho de 2008

Novo Desafio

ola recebi este desafio da lenocas http://mixdeartes77.blogspot.com/
entao é assim :-divulgar 7 factos casuais da nossa vida
-repassar a outras 7 meninas

-avisa-las nos blogs

1-Mudei-me do alentejo po Centro a precisamente 10 anos
2-Adoro crianças
3-O meu maior sonho era entrar em artes
4-Gosto do meu trabalho e detesto quem manda nele
5-gosto de inventar
6-gostava imenso de ter uma casa com piscina po verão
7-e finalmente adoro o meu Alentejo.
agora passo as seguintes meninas:
Nokinhas
Larita
Monika
Raquel
Paulinha

Catarina

7 comentários:

lenocas disse...

muito bem és uma menina bem mandada.olha és de que zona do alentejo?eu sou de vendas novas mas ja vivo aqui em mafra há 22 anos.jokas

lenocas disse...

ola marisa quando receberes a troca diz pra eu postar as fotos.deves de estar a receber porque tb mandei um mimo surpresa pra dora e ela ja recebeu.jinhos

LAROKITAS disse...

Olá amiga, obrigada pela tua visita.
Gostei muito de conhecer o teu cantinho
Jocas

si

lenocas disse...

ola marisa entao ainda nao recebeste a troca?fico á espera que digas se gostaste.jinho

lenocas disse...

ola marisa olha se ainda nao tiveres tempo pra enviar a tua parte da troquinha diz-me porque vou de ferias dia 1 e nao vou ca estar pra receber so depois do dia 18 ok.jinhos

dora disse...

olá! a lenocas disse-me que já enviou a tua parte da troquinha!!! já recebeste? gostaste? beijinhos da madrinha!

AndreiusKa disse...

Vim fazer-te uma visitinha e dizer que tens um mimo no meu blog.
BeijokinhAS.