quarta-feira, 30 de julho de 2008

Porque adoro escrever***

Tou triste
Deseludida
Procuro-te nas lembranças
Mas não te encontro
As recordações escasseiam
Onde estás?
Onde te posso encontrar?
Não me sais da cabeça
Não era assim que em mim deverias de estar!
O coração amolece
E a alma chora
As palavras saiem
Mas nada muda...
Porquê?
Apenas porque...
Não passas de um sonho!*

Para mim não existe nada melhor para desabafar que uma folha :)..adoro escrever e vocês que acham do meu poema?Espero que gostem.Bju*

2 comentários:

Luis Moisão disse...

ola marisa já recebi a tua parte da troca adorei está o maximo o saco e os docinhos já eram mas ainda deu pra tirar foto.obrigado

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola!andava por ai a cuscar e dei com o teu blog no blog da dora.como dizes nesta postagem nada melhor k uma folhinha para nos ajudar eu tb faço o mesmo e uma boa maneira de desabafar.visita tb o meu blog quando puderes.beijinhos