sábado, 6 de setembro de 2008

As minhas 5 manias :)

OLÁ MENINAS... ESTE É O DESAFIO 5 MANIAS... E TEMOS DE SER SINCERAS, NÃO VALE MENTIR, INVENTAR NEM OCULTAR...
AQUI VÃO AS MINHAS 5 MANIAS PREFERIDAS:
1- Certifico-me '30 vezes' se tá tudo bem fechado ou desligado depois de usar.
2- Fazer sempre um lanchinho antes de dormir.
3- Adio sempre o dia de arrumar o quarto, depois a confusão só é maior, mas acho que não sou a unica, o que quer dizer que não é mto grave :)
4- Uso o número 7 em tudo, não sei se é por ser o dia dos anos do meu maninho mas considero-o o meu numero da sorte
5- E nunca me sento no bico da mesa, pa me casar.lol

AGORA VOU PASSAR A ALGUMA MENINAS...E NÃO VALE BATOTA!
- Alexandra
- Paulinha
- Andreia
- Diana
- Cecilia

TÊM DE REPASSAR A MAIS 5 MENINAS!

1 comentário:

Diana disse...

Adorei o desafio,muito obrigada por te lembrares de mim:)
Amanhã já respondo e ponho no blog.
Beijinhos e bom domingo