segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Desafio Original

Depois de muito pensar, decidi o que fazer para animar todas as meninas interessadas!

Então é assim, vou propor um desafio que consistem em:

1º Quem quiser participar, basta fazer um trabalhito bem creativo;
2º Depois é só tirar foto e enviar para o meu mail para eu poder publicar no blog, assim as otas meninas tambem podem apreciar.

E pronto, no fim do prazo limite a criadora do trabalhito mais original ganha uns presentinhos enviados por mim e pelas otas meninas que participaram que a queiram(não é obrigatório) presentear pelo esforço.

Se ainda quiserem as participantes no fim do desafio podem trokar entre si os trabalhitos feitos.

Espero que gostem da minha ideia, que se divirtam... AH e podem participar as vezes que quiserem..
Não existe tema para este desafio, a originalidade é o vosso trunfo...e para se inscreverem basta fazerem publicidade no vosso blog e mandarem foto a partir do momento que quiserem.

O desafio Original acaba no dia 12 de Setembro e Boa Sorte para Todas*

4 comentários:

. disse...

olá!
posso participar com a moldura que tenho no meu blog?
jokas!

. disse...

olá!
tb quero que entrem a sminhas colherzinhas de pau pra este desafio!
jokas!

Anónimo disse...

Olá! Eu queria participar mas não encontrei o mail...

*Beijocas e parabéns pela iniciativa ;)
Joanita

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola!estou interessada em participar no teu desafio.beijinhos